Quais são os principais tipos de Hospedagem de Sites ?

Principais tipos de Hospedagem de Sites

Hoje em dia os serviços de hospedagem de sites na web é muito popular na sociedade e é um dos campos mais fascinante do mercado digital, e certamente não é tão difícil como muitas pessoas relatam que é. A hospedagem de sites na web permite que você hospede seu próprio site em um servidor com diferentes graus de flexibilidade. Entre esses ” Servidores de Hospedagem ” existem diferentes tipos de hospedagem que permitem aos proprietários de sites obter diferentes tipos de serviços de acordo com suas necessidades de orçamento e segurança. Um bom guia de iniciantes para você entender como funciona a computação na nuvem, assim você como iniciante poderá ter mais preparamento para o mercado de hospedagem de sites, isso irá ajudá-lo a começar a hospedar seu próprio site de forma prática e muito fácil. 

Este artigo explica todos os principais tipos de hospedagem na web e os recursos especiais que eles oferecem. Além disso, discutimos as diferenças entre cada tipo de hospedagem de site.

Clique aqui para visualizar nossos planos de Hospedagem de Sites Linux SSD no Brasil

Hospedagem de sites Grátis

Hospedagem de sites Grátis

Este é o tipo mais simples de hospedagem, pois envolve a menor quantidade de despesas e é muito simples de empregar este serviço na internet. Na hospedagem grátis o seu site é suportado por um ambiente de hospedagem 100% gratuito. Esta é a principal diferença entre este e outros tipos de hospedagem. Você também tem a oportunidade de obter um sub domínio gratuito para que você possa nomear seu site na forma do seu nome. “Exemplo: blog.hostwiki.com.br  Embora isso signifique que você não precisa pagar nada para colocar seu site na Web, Os serviços de hospedagem de sites grátis também envolve alguns problemas que afetam a qualidade do serviço. Com hospedagem gratuita, a principal diferença é que as conexões normalmente são lentas devido a grande quantidade de buscas pelo serviço gratuito e o baixo investimento por parte das empresas de hospedagem na web, desta forma você ficará vulnerável a experimentar muitos períodos de inatividade.

Caso você esteja a procura de uma hospedagem de sites grátis, nós oferecemos um programa de patrocínio de serviços de hospedagem de sites, caso tenha interesse clique aqui e saiba mais informações sobre.

Hospedagem de Sites Linux

Hospedagem de Sites Compartilhada

Hospedagem compartilhada é um tipo de hospedagem paga que também permite que você compartilhe os custos de hospedagem compartilhando o servidor com outro proprietário de um website. Desta forma, você obtém um melhor serviço de hospedagem de sites, com todos os recursos isolados especialmente para a sua conta de hospedagem, a Hospedagem de sites compartilhada é uma opção muito melhor do que hospedagem gratuita, mas a carga financeira não é demais. O que você realmente compartilha na hospedagem compartilhada é o hardware e os aplicativos do servidor de hospedagem. Um problema que você pode experimentar com este tipo de hospedagem é que devido ao espaço do servidor compartilhado, o tráfego no servidor pode se tornar enorme e, como resultado, a transmissão de dados tende a ser mais lenta.

Clique aqui para consultar nos planos de Hospedagem Linux & Hospedagem Windows

As hospedagens compartilhadas mais populares na internet são em duas distribuições, Hospedagem Linux com o painel de controle do cPanel e a Hospedagem Windows, com o painel de controle Plesk que é muito popular pelos desenvolvedores ou profissionais que utilizam conexões ASP ou ASP.net para realizações dos seus projetos com windows.

Hospedagem de Sites Dedicada

Hospedagem de Sites Dedicada

Neste tipo de hospedagem, você tem o luxo de ter um servidor inteiro dedicado a hospedar apenas o seu site. Você não precisa compartilhar o espaço do servidor e assim comprometer a qualidade do seu serviço com qualquer outro site. No entanto, você precisa ter certeza de que o volume de atividade que seu site gera é suficiente para justificar o alto custo da hospedagem dedicada. A principal diferença, além do custo, é que a hospedagem dedicada oferece maior segurança e maior acesso aos recursos do servidor do que outros tipos de hospedagem discutidos nas seções acima.

Clique aqui para conhecer nossos planos de Hospedagem de Sites Dedicada

Hospedagem de Sites Colocada

A hospedagem de sites colocada tem a principal diferença na medida em que lhe dá o máximo controle sobre o servidor do seu site. Neste tipo de hospedagem você simplesmente não usa o servidor do host; na verdade, você compra e possui seu próprio servidor. No entanto, você coloca o servidor com um host porque o host possui instalações especializadas para cuidar adequadamente do seu servidor. No entanto, o host não interfere na forma como você usa o servidor. A instalação de qualquer software ou aplicativo no servidor é inteiramente sua decisão e você controla o servidor em todos os sentidos.

O que acha de conhecer nossos planos de Hospedagem de Sites Colocada? -> CLICA  AQUI <-

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este conteúdo deixe sua dúvida nos comentários a baixo, teremos o imenso prazer em responder suas questões. Visite também o nosso site: www.hostwiki.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *