Como deixar seu site WordPress mais seguro

      Nenhum comentário em Como deixar seu site WordPress mais seguro

Como deixar seu site WordPress mais Seguro

WordPress é uma das ferramentas de criação e edição de sites e blogs mais populares da Internet, e isso faz com que quem tenha sites criados com a plataforma do WordPress tornem-se alvos frequentes de ataques em seus sites ou seus bancos de dados.

Esse post tem a finalidade de fornecer algumas dicas com que possam aumentar a segurança do seu site que utiliza a plataforma do WordPress.

Clique aqui se você tem um site WordPress e deseja migrar para uma plataforma uma especializada

Dicas de segurança do WordPress:

1 – Mantenha o seu WordPress e plugins sempre atualizados
2 – Em hipótese alguma coloque como nome de usuário “admin”
3 – Use sempre senhas fortes, com números e simbolos, ex. xx00**??
4 – Garanta que o seu computador esteja seguro antes de entrar no admin do WordPress

É muito importante manter as versões do Wordpres, assim como plugins, sempre atualizados, pois sempre há novos pacotes de segurança que deixam o seu site menos vulnerável.

Poderá também limitar uma quantidade de tentativas de login inválidos pro seu site, para que o IP seja bloqueado. Para isto, convém usar o plugin de limites de tentativas de login. Chama-se Limit Login Attempts.

Um outro plugin indispensável para uma maior segurança é o Wordfence.

O que pode também ajudar bastante é a escolha da Hospedagem do seu site, a HostWiki trabalha especialmente com serviços de hospedagem de sites com necessidades especiais, nossos servidores equipados com hardwares de ultima geração e a segmentação mais atualizada dos softwares para servidores na de hospedagem na nuvem.

contamos com uma proteção contra ataques ddos de até 360gbps de mitigação, anti-spam profissional e anti-vírus com agendamentos para leituras de infecção diária em sua hospedagem wordpress, além de todo esse mecanismo de segurança disponibilizamos um certificado ssl gratuito para seu site ficar protegido 100% em todos os aspectos.

Clique aqui e conheça nossos planos de Hospedagem WordPress, planos sob medida para sites com necessidades especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *