Como criar um subdomínio no cPanel

      Nenhum comentário em Como criar um subdomínio no cPanel

Como criar um subdomínio no cPanel

Preparamos um pequeno tutorial rápido para ensinar a você a como criar um subdomínio no cPanel, para realizar esta tarefa você precisa ter acesso a um painel de controle de hospedagem de sites com cPanel, caso você não tenha este painel de controle, clique aqui e conheça nossos planos de Hospedagem de sites Linux com cPanel.

Como criar um subdomínio no cPanel?

1 – Acesse o seu painel de controle do cPanel

Normalmente para acessar o painel de controle do cPanel basta você digitar ( exemplo: seusite.com/cpanel ) e você será redirecionado para uma página de acesso.

2 – Vá na categoria de domínios existentes no cPanel e em seguida clique em Subdomínios

Após clicar em subdomínios na categoria do cPanel escreva o nome do subdomínio que deseja criar e pronto, automaticamente uma pasta no gerenciador de arquivos será criada com o mesmo nome do subdomínio que você utilizou para criar o seu sub-domínio.

Assista o vídeo tutorial abaixo para acompanhar com mais detalhes este passo-a-passo.

Caso tenha alguma dúvida relacionada a este conteúdo basta deixar seus comentários abaixo, ficarei feliz em responder a todos o mais rápido possível, conheça também nossos planos de hospedagem de sites linux clicando no link abaixo, utilize o cupom: 2WIKI para receber 20% de desconto em sua primeira mensalidade.

Hospedagem Linux com cPanel: https://www.hostwiki.com.br/hospedagem-de-sites-linux

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *